Cartas de Apoio

Missão cumprida: a denúncia das heresias da TFP e dos Arautos
PERGUNTA
Nome:
Israel Ternus Lamb
Enviada em:
Local:
Novo Hamburgo - RS, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

Caríssimos da Montfort

Me uno a todos que vos prestam condolências pela morte do professor Orlando. Me sinto um pouco órfão também, pois ele foi um fiel instrumento de Nossa Senhora para que eu retornasse à Verdade Católica, assim como o foi para muito mais.

Mas uma coisa não me sai da cabeça: após anos de luta contra as heresias, contra os erros, e contra a mentira, parece que o Livro sobre a Doutrina Oculta da TFP foi a coroa de seu trabalho. Digo mais: tenho a impressão que o Bom Deus aguardava a conclusão de seu trabalho, o fechamento com "clé d"or". E tenho certeza que, de Cristo Juiz, o professor pôde ouvir: Missão Cumprida!

Porém, a nossa missão está apenas no começo. A grande missão da Montfort, de continuar a construir o Legado. A missão de todos que aprenderam com o professor. Enfim, a missão de todos que defendem a Verdade da Tradição Católica, e que precisam lutar pela vitória de Maria, que é, calro, a vitória de Cristo.

Perdemos um porto seguro da fé na Terra, mas ganhamos mais um intercessor junto de Deus. Que Maria Santíssima, junto com os anjos e santos - e que entre eles esteja o professor Orlando -, roguem por nós dia e noite, para que mais almas sejam salvas, e a Igreja Católica possa reinar novamente com todo seu esplendor, toda a sua luz, com toda a obediência e imitação a Cristo Jesus.

Avante! A luta não pára!

Que o Bom Deus guarde a alma do professor, e nos guie a cada um no caminho que ainda há a frente.

Um forte abraço, e contem sempre com minha ajuda e minhas orações.

Israel Ternus Lamb