Cartas de Apoio

Meus pêsames
PERGUNTA
Nome:
Luis Roberto Contri Lopes
Enviada em:
Local:
São Carlos - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Técnico Em Eletrônica

Meus pesames a familia do professor Orlando e aos amigos da Montfort.

Acabei de saber agora (10:00h) da morte do Professor.
Com tristeza e com lágrimas reais nos olhos escrevo esta carta.
Me sinto como que quase quem tivesse perdido um parente apesar de não ter tido muito contato com o professor. Mas esse pouco contato e seus textos mantém em mim a vontade de lutar pela Santa Igreja.
Creio que não é por acaso que sua missa de corpo presente está sendo realizada na Igreja Nossa Senhora das Dores na rua Tabor com o mesmo nome do Monte Tabor ,onde o Senhor mostrou sua glória junto com Moises e Elias, assim sendo Nossa Senhora das Dores conduz o Combatente Professor para céu para receber sua coroa de glória de Nosso Senhor.
Rezarei um terço hoje no fim da tarde pela alma do Professor Orlando em frente ao Santíssimo Sacramento exposto.

Com pesar.
Luis Roberto,São Carlos-SP