Cartas de Apoio

Deus os abençoe contra todas as maldições
PERGUNTA
Nome:
Leandro Nascimento
Enviada em:
Local:
Campinas - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Bibliotecário

Li a pouco uma pobre carta rogando uma maldição sobre o prof. Orlando e os demais membros da Montfort. Sei que sou um pobre pecador, mas em minha insignificancia rogo a Deus por intercessão da Virgem Maria que os abençoe, cada vez mais, cada dia mais, para continuarem neste tão belo e árduo trabalho.
Deus os abençoe e lhes dê cada vez mais força! É o que rogo a Deus, com a mais pura sinceridade. Contra qualquer maldição dos hereges delirantes!
RESPOSTA

Muito prezado Leandro,
Salve Maria.

     Muito obrigado por suas palavras em nossa defesa.
     Ser amaldiçoado por tefepista é coisa que estou acostumando há décadas.
     Que Deus os perdoe por seu fanatismo, erros e falta de caridade.