Cartas de Apoio

Parabéns!
PERGUNTA
Nome:
Junior Pina
Enviada em:
Local:
São José do Rio Preto - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Admnistrador de Empresa

Caro Prof: Orlando

Quero Parabeniza-lo mais uma vez pelo site, embora não tenho certeza que minha primeira carta tenha sido lida, mas tudo bem...Prof: tenho admirado muito sua pessoa e confesso que cada dia mais quero ser um defensor da Igreja Catolica Apostolica Romana como o senhor é...sem preocupar em agrader a cregos e a troianos, mas falar a verdade, somente a verdade (J. 8:32)...è muito bom ter argumento para poder debater assuntos que por muitas vezes fui questionado e não soube dar a divida resposta, hoje qualquer duvida que tenho venho no site e aqui posso ter todos os tipos de informação, comprovada atraves da palavra do magisterio e da tradição...A veracidade das informações que existe no site são coisa realmente de quem faz as coisa por amor... Estudei durante algum tempo teologia, mas confesso que não aprendi lá o que aprendi aqui no site, muito bom mesmo.
Por fim gostaria que o senhor me endicasse algum livro ou algun documento que falasse do magisterio da Igreja e da Tradição.

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.

Forte abraço.

Junior.
RESPOSTA

Muito prezado Júnior,
Salve Maria.

     Muito obrigado por suas palavras tão generosas para com o site Montfort. Reze por nós.
     Fico contente em saber que o site Montfort tem lhe permitido responder à altura e vencer os inimigos da Igreja.
     Sobre o Magistério e a Tradição apostólica creio que um livro que lhe faria bem seria o do padre Calderón, excelente sacerdote da FSSPX, que tive a honra de hospedar, um dia, em minha casa e a quem muito devo. O livro dele se chama "A Candeia sob o Alqueire", e foi editado em português pela editora Sétimo Selo.
     Compre-o que irá gostar.
     Um abraço.