Cartas de Apoio

Parabéns pelo trabalho fantástico de defesa da Igreja de Cristo!
PERGUNTA
Nome:
Luciano Sousa Bandeira
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Analista de Sistemas

Prof Fedeli e Marcos Libório,

É com alegria e paz que só pode ser dada por Jesus e Maria que venho através desse e-mail parabenizá-los pelo trabalho fantástico de defesa da Igreja de Cristo.

Embora minha mãe seja bastante católica, eu me converti de fato há mais ou menos um ano junto com o meu irmão. Imaginem a alegria da minha mãe.

Depois que li a bíblia (novo testamento até apocalipse) minha vida mudou completamente. Depois disso entrei na crisma e me tornei devoto de Maria e Padre Pio. Conhecer esse site pra mim foi algo maravilhoso.
Vcs não tem noção da alegria que tenho ao ler suas respostas e estudos. Vejo a alegria de vcs a cada conversão e esclarecimento.

Luto para converter alguns amigos e já tive algumas vitórias mas a luta continua. O Site de vcs é fantástico para isso também. O problema é que o primeiro passo, o passo da humildade eu não posso dar pelas pessoas. Até pessoas que viveram com Jesus e viram os milagres visíveis dele os deixaram, imaginem no mundo de hoje. Outro ponto que dificulta na conversão é que a verdade é uma só e as pessoas não aceitam. Os mais inteligentes querem questionar. Para esses eu tenho pedido que leiam a bíblia e também Santo Agostinho e São Tomás de Aquino.

Conhecer a vida de Padre Pio e não acreditar em Deus fica complicado. Na verdade, as pessoas não querem largar esse mundo. A igreja católica é a igreja dos sinais. Não vê quem não quer ver.

Rezo todo dia para nossa senhora me ajudar a tocar nos corações orgulhosos.

Conheço muitas pessoas "justas" que estão fora da igreja mas é claro que Jesus veio para trazer vida plena e daí a luta para levar Jesus para essas pessoas . Só é de fato feliz e tem paz quem tem Jesus e Maria. A alegria de ser católico é indescritível. Quero trazer o máximo de pessoas para essa verdade única.

Nesse site eu li a coisa mais linda da minha vida dita por São Luis do Montfort.

"Deus fez um paraíso para Adão apenas. Fez um Paraíso para os homens no céu. E fez um Paraíso só para si, que foi Maria".

Lembro que quando li essa frase eu comecei a chorar e parei de ler o e-mail sobre a virgindade perpétua de nossa senhora. Fiquei chorando durante uns 20 minutos. Era um choro de alegria, de paz, de convicção, de amor por Maria. Muitas pessoas não entenderão o meu choro mas acho que vcs sim. Salve Maria!!!

Tento me controlar quando vejo pessoas ignorantes dizendo que Nossa Senhora não era virgem ou que foi uma mulher como outra qualquer. O que digo é o seguinte : minha mãe não é uma mulher qualquer por causa de Jesus. 2 Mil anos depois ele mudou a vida dela para sempre. Se minha mãe não é uma qualquer, se ela não é uma mulher comum por causa de Jesus, que dizer de maria que era cheia de graças. Filha de Deus Pai, Mãe de Jesus (Deus) e esposa do Espírito Santo (Deus). Como uma mulher assim pode ser comum ou ainda uma qualquer ? Ser ignorante eu entendo mas falar mal de Maria e dizer que Ama Jesus é algo abominável. Que Deus me dê calma nesses momentos de embate. A ajuda de vcs eu sempre terei e agradecerei sempre .

Desculpa o tamanho do e-mail. É apenas um agradecimento. Considero-me um irmão de vcs em Cristo. Além disso temos uma mãe no céu que olha por nós.

Gostaria de saber quando estarão aqui no Rio de Janeiro. Gostaria de conhecê-los pessoalmente.
Qual é a paróquia aqui no Rio onde vcs tem acesso ? Queria participar de cursos e ajudar em algo se possível. O que posso fazer por ora e rezar por vcs e divulgar o site.

Rezem por mim. Eu rezo por vcs.

Luciano Bandeira
RESPOSTA

Muito prezado Luciano,
Salve Maria.

     Que boa carta você me enviou.
     Que Nossa Senhora, a quem você preza tanto, o mantenha sempre no bom caminho da perfeição.
     Eu é que desejo conhecê-lo pessoalmente. Vou pedir a meus Amigos da Montfort no Rio de Janeiro, que o procurem para vir assistir as reuniões que darei no Rio e para assistir a Missa de sempre que será rezada regularmente no Rio.
     Um abraço bem amigo.