Cartas de Apoio

Agradeço a Deus por vocês existirem
PERGUNTA
Nome:
Maria Tereza da Silva Maciel
Enviada em:
Local:
Xapuri - AC, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Dentista

Procurando esclarecimentos sobre alguns assuntos,descobri o MAU que é a rcc para nós.Nunca pensei que fosse assim,mas agradeço ter descoberto o quanto antes.Esse movimento começou na minha cidade há bem pouco tempo.Participei do seminário e depois fui a mais uns tres encontros e acho que foi minha mãe querida, MARIA SANTÍSSIMA que me dizia pra não ir pois no dia da reunião eu inventava toda desculpa pra faltar,graças a Deus,inclusive fui convidada para "fazer "o momento do perdão.Agradeci,mas não aceitei o convite,pois não me achei qualificada para tal,que bom!
Não precisa me responder,porque meu objetivo é agradecer o que eu aprendi neste site que continuarei a consultar para aprender mais e mais.
Que Deus o abençôe professor e o ilumine na sua missão e a partir de hoje o senhor fará parte das minhas orações

RESPOSTA

Muito prezada Dra. Maria Tereza,
Salve Maria.

    A Divina Providência nos protege e guia. A Ela devemos agradecer todo o bem que recebemos.
    Assim, dou garças a Deus por tê-la guiado a evitar os males provenientes da RCC que tanto mal faz às almas, criando ilusões, e fazendo com que as pessoas já se julguem salvas e possuidoras de dons extraordinários. O que a RCC cria nas almas é um orgulho imenso e a presunção de certeza da salvação.
    Agradeço-lhe profundamente por suas orações das quais muito necessito.
    Deus lhe pague por elas e por sua carta tão agardecida