Cartas de Apoio

Quero Parabenizar a todos do site Monfort
PERGUNTA
Nome:
Thiago Porto de Sales Teles
Enviada em:
Local:
Brasília - DF, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Estudante

Salve Maria, Mão do Deus Verdadeiro

Quero Parabenizar a todos pelo grandiozo site que possuem, que considero meu e também de todos os cristãos católicos apostólicos romanos.
Estava querendo argumentos para réplicas na faculdade, pois muitas pessoas usam a Santa Inquisição como forma de "chacota" para com a Igreja Católica. Perguntei ao Padre de minha Igreja se ele me indicaria alguma obra ou algum site que contesse ótimas e verdadeiras explicações sobre a Inquisição. Entrei no site e o achei brilhante, realmente há respostas para qualquer tipo de pergunta aqui e ótimos e verdadeiros argumentos!!

Fiquem com Deus e com a Virgem de Guadalupe

Grato,

Thiago
RESPOSTA

Muito prezado Thiago, salve Maria.

Deus lhe pague por suas palavras generosas para com o site Montfort. Fico bem contente de tê-lo ajudado de alguma forma.

Pedirei aos nossos amigos da Montfort de Brasília que entrem em contato com você e que o convidem para alguma conferência minha, em Brasília, logo mais. Uma grande abraço amigo.