Cartas de Apoio

A síntese dos meus mais sinceros agradecimentos
PERGUNTA
Nome:
David Oliveira Cardoso
Enviada em:
Local:
Irece - BA, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Estudante de Direito

Agradeço o empenho de todos na luta incessante pela defesa da conduta ilibada da nossa Igreja.
Que o Senhor Deus ilumine abundantemente os pensamentos de todos vocês, e que em particular, conceda ao professor Orlando Feddeli uma saúde inabalável, somada a uma impulsionante força física, intelectual e espiritual.
Professor Orlando Feddeli, mesmo sem conhecê-lo, o senhor ocupa um local especial em meu coração, pois muito me felicita o seu honrado trabalho na busca pelo esclarecimento da visão ofusca dos Católicos mal informados e na correção daqueles que se encontram anelados ao erro.
Parabéns, é um prazer para mim, ter conhecido esse site.
Deus pague a vocês pelo conhecimento que tenho hoje graças a vocês!
RESPOSTA

Muito prezado  David,
Salve Maria.

     Deus seja louvado pelo bem que o site Montfort pode lhe ter feito. Agradeço imensamente suas palavras. Peço suas orações por minha alma porque os dias do homem estão contados pela Providência de Deus e os meus já passaram da medida fixada nos Salmos, onde está dito que a vida do homem, normalmente, é de 70 anos. E eu vou fazer 75...
     Mas espero em Deus que, enquanto tiver vida, a sua Bondade infinita me mantenha combatendo pela Igreja Católica Apostólica Romana, fora da qual não há salvação.
     Se algum dia você vier a São Paulo, avise-me, que gostaria de convidá-lo a vir à minha casa tomar um café ou almoçar comigo.
     Que Deus lhe conceda muitas graças no ano entrante.
     Um abraço e escreva-me sempre.