Cartas de Apoio

Agradecimento pela minha conversão
PERGUNTA
Nome:
Jonathan Tavares
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau em andamento
Profissão:
Aux. Administrativo

Caríssimo Profº. Orlando Fedelli ,

Primeiramente,

Seria um atentado à minha consciência não introduzir no prólogo desta minha humilde carta um sincero agradecimento à sua pessoa ,tão sóbrio e lúcido que sem conhecer-me foi responsável direto pela minha bendita conversão ao catolicismo.

Conhecer personalidades semelhantes são uma prova da infinita misericórdia divina .
Embora saiba que sua pessoa não tolera muitos elogios me arrisco a agradecê-lo mesmo assim ...perdoe-me a impertinência ,mas minha insipiência não saberia dispor em melhores palavras meus sinceros agradecimentos e minha atitude calorosa em dirigir-lhe.Em minhas orações seu nome é assíduo mencionado,peço à Deus ,perdoe nossas misérias e nossas falhas e prolongue o quanto necessário as vidas,minha sua e dos que nos são caros.

Agradeço à Deus pelo senhor Profº Fedelli ,agradeço ao senhor Profº Fedelli.

Obrigado...!

Atenciosamente ,

Jonathan de L. Tavares
RESPOSTA

Data: 20 Maio 2007

Muito prezado Jonathan,
Salve Maria.

     A Deus apenas sejam dadas graças por sua conversão. Deus pode usar até de meios os mais imprórios para fazer o bem.

     Muito obrigado por suas palavras, por sua gratidão e mais ainda por suas orações das quais tanto necessito. Deus lhe pague.

     Rezarei por sua perseverança e por seu progresso na lei de Deus e no serviço à Igreja Católica. Nossa Senhora o guarde meu bom e muito grato amigo, a quem envio o meu abraço in Corde Jesu, semper,