Cartas de Apoio

Parabéns pelo Site!
PERGUNTA
Nome:
Everton Fernando Alves De Oliveira
Enviada em:
Local:
carapicuiba - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
25 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Analista De Treinamento

Quero parabenizá-los pelo excelente trabalho que é desenvolvido neste site.

"Seja o vosso "sim" sim, e o vosso "não" não. O que passa disso vem do Maligno" (Cf. Mt 5,37) - É isto que a Associação Cultural Montfort realiza com o seu trabalho.

Parabéns por defenderem o que é correto. A Igreja não precisa se adaptar ao mundo, como muitos querem. O mundo é que precisa converter-se e buscar o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Não desanimem devido ao ataque dos hereges. "Neste mundo tereis aflições, mas tende coragem: Eu venci o mundo" (Jo 16, 33).

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Everton
RESPOSTA

Muito prezado Everton,
Salve Maria.

     Sua carta bem curta diz muita coisa. Você é um bom amigo da Montfort porque compreendeu bem o combate que todo católico deveria ter.
     Sua carta é um excelente cartão de bom ano para mim e para meus alunos neste combate. Deus lhe pague.
     Apareça um dia em minhas palestras na Montfort ou em nossos Congressos.