Cartas de Apoio

Feliz por ter achado este site
PERGUNTA
Nome:
Michael Duailibi
Enviada em:
Local:
Fort Lauderdale - Florida - EUA
Religião:
Católica
Idade:
30 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Piloto

Prezado Orlando,

Sou brasileiro radicado há muito tempo nos EUA, católico convicto e membro da maior ordem católica leiga do mundo, Order of the Knights of Columbus, cuja missão é promover a caridade além de defender árdua e incansavelmente a Fé Católica. Fiquei extremamente feliz por ter encontrado este site, por via de indicação do meu pai. Estou impressionado com a quantidade e qualidade das ótimas informações contidas nas inúmeras paginas deste precioso website. Gostaria de lhe agradecer além de sua equipe pela imensa dedicação em manter este portal tão importante para aqueles que buscam aumentar sua fé ou regressar à querida Igreja Mãe.
Defender a Igreja é preciso, e não há melhor maneira do que esta: mostrar a Verdade ao mundo. Que Deus lhe abençõe e lhe de forças e sabedoria para continuar seu imenso e justo trabalho.
Para encerrar, um recado àqueles que vêm ao site para escrever ofensas: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e sómente a Ele prestarás culto.»

Vivat Jesus,

Michael Duailibi

RESPOSTA

Muito prezado Michael,
Salve Maria.

     Muito obrigado por suas palavras em prol do site Montfort e de nosso trabalho.
     Agradeço-lhe ainda a defesa que faz de nós, atacando os que nos atacam. Deus lhe pague. Continue rezando por nós.
     Que Deus lhe conceda uma ano novo cheio de graças.