Cartas de Apoio

Parabéns pelo site!
PERGUNTA
Nome:
Vivianne de Carvalho Moreira
Enviada em:
Local:
Recife - PE, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Advogada

Sou Católica Apostólica Romana e graças a Deus existem pessoas como vocês que defendem a fé verdadeira em Cristo Jesus!

Parabéns, pois os artigos são claros e esclarecedores!
Um verdadeiro católico deve buscar o aprimoramento em sua vida através da instrução tão cantada em Provébios!

Dessa forma vocês nos ajudam a procurar e encontrar esse amadurecimento na fé.
Realmente, está escrito que devemos buscar Deus com todo o nosso conhecimento também; nEle somos, nos movemos e existimos!!!

Caríssimos, estou com vocês em espírito e afeto!

Só uma coisa me chamou atenção: de fato, concordo com o posicionamento contrário a renovação carismática, entretanto, ponderem que algumas pessoas que aderem a tal "movimento"são muito bem intencionadas!

Também costumo ler alguns artigos do Felipe Aquino e, nos demais assuntos concernentes a nossa fé, ele se mostra acolhedor e defensor da moral cristã.

Num mundo tão perverso e desunido busquemos o verdadeiro Espírito, rezando por nossos irmãos "carismáticos".

Ibi imo core,

Salve Maria!
RESPOSTA

Muito prezada Doutora Vivianne,
Salve Maria.

     Muito obrigado por seu apoio e compreensão.
     A senhora tem toda razão em observar que, embora a RCC tenha tantos erros, é natural que muitas pessoas por ignorância a apóiam, sem má intenção.
     Em união de orações, subscrevo-me atenciosamente,