Cartas de Apoio

Montfort, nosso porto seguro
PERGUNTA
Nome:
Gilberto Adami
Enviada em:
Local:
Brodowski - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
1.o grau incompleto
Profissão:
Mecanico de Bicicletas

ola amigos da montfort

Salve Maria

venha atraves desta desejar a voçes um feliz natal e um otimo ano novo.

que a graça de DEUs sempre esteja com voçes .

obrigado pela a atençao dispensada por mim durante o ano que passou .

obrigado por ser o nosso porto seguro ,graças a voçes nos os catolicos temos a quem recorrer nos momentos dificeis ,onde recuperamos nossa determinaçao de lutar por nossa santa igreja catolica ,igreja linda e maravilhosa que amo a cada dia mais .

queria colocar os nomes de todos que escrevem aqui e defendem a santa igreja. mas achei que de repente podia esquecer algun ai seria injusto por que todos merecem os elogios. entao digo obrigado montfort por existir .obrigado mesmo um abraço a todos e ate o ano que vem se DEUS quizer um abraço.
RESPOSTA

Muito prezado Gilberto,
Salve Maria.

     Muito obrigado por sua carta tão cheia de gratidão pelo site Montfort. Amigos com você são, já na terra, uma boa recompensa.
     Peço-lhe que reze por todos nós da Montfort para que Deus nos guarde das insídias do demônio.
     Queira Nosso Senhor lhe conceder no ano que entra todas as graças das quais você e sua família mais precisam.
     Gostaria de conhecê-lo pessoalmente.
     Um abraço bem amigo.