Cartas de Apoio

A defesa da Fé não pode parar
PERGUNTA
Nome:
Geraldo Pereira dos Santos
Enviada em:
Local:
João Pinheiro - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Coordenador Operacões

Muito prezados amigos da Montfort,
Salve Maria!

Caro professor orlando Fedeli e seus admirados alunos e colaboradores, desde que conheci este site, jamais deixei de lê-lo e rezar por todos vocês. Rogando a DEUS que lhes dê força e persistência no árduo caminho em defesa da fé, e da nossa imaculada Igreja Católica Apostólica Romana. Passo a usar estas poucas linhas para desejar a todos à verdadeira Paz, e um santo natal. A paz de Jesus Cristo, nosso Senhor. Não àquela paz hipocritamente pregado nos dias atuais, lembrada em todos os meios de cumunicação, afim de que se venda mais e mais "presentes".
Fica aqui a minha admiração e respeito pelo belo trabalho que os senhores fazem, e que DEUS lhes pague por tudo.
Caso o senhor tenha contato com nosso amigo e irmão Willian Gomes, meu conterrâneo, dê lembranças minhas, acompanhadas de votos de estima e admiração. Ele anda meio que sumido.

Um abraço!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!!
Seu amigo e admirador em cristo.,
Geraldo
RESPOSTA

Muito prezado Geraldo,
Salve Maria.

     Agradeço do fundo de minha alma suas palavras e lhe retribuo os votos de um santo ano novo.
     Peço-lhe que não deixe de rezar por todos os membros da Montfort que lutam em defesa da Imaculada Igreja Católica Apostólica Romana, fora qual não há salvação.
     Transmitirei com alegria seu recado a nosso amigo comum, Willian.
     Um abraço amigo.