Cartas de Apoio

Agradecimentos
PERGUNTA
Nome:
Tiago
Enviada em:
Local:
Vitória - ES, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

Amigos da Montfort gostaria de agradecê-los por seu maravilhoso trabalho de evangelização por meio da internet.

Foi a uns três anos atrás que conheci vocês, ainda naquele antigo layout se lembram ?? rs, inicialmente eu fiquei bastante impressionado com a firmeza, a assertividade de vocês nas respostas. Continuem assim porque é isso que atrai as pessoas. A certeza que só tem aqueles que enveredam no caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Verdade e a Vida.

Prof. Orlando Fedelli parabenizo-o por sua iniciativa e ousadia ao criar a home page da Associação Cultural Montfort, prova de seu velho espírito jovem.

Mais vale um dia de novas cartas lidas aqui do que um dia de aula na Faculdade... ( agora q escrevi isso eh melhor ñ publicarem esta carta ).

Também não posso deixar de agradecer em especial os amigos que refutaram a tese do evolucionismo, nunca tinha lido até então sobre seus erros e falsificações. Obrigado.

Me lembro que foi na 4ª série do 1º grau que uma professora falou desse negócio de evolucionismo. Deveria ser proibido nas escolas, ou pelo menos que viesse contra argumentada nos livros didáticos.

Quantas não serão as almas abençoadas e libertadas pela leitura cotidiana desse esplendoroso site ?

Agradeço muito a vocês, a minha vida mudou muito, graças a Deus.

Como é bom perseverar na lei do Senhor, guardá-la em nosso coração, no dia que eu faço algo errado fico triste... a verdadeira alegria só pode vir no amar a Deus e o amar ao próximo como a si mesmo.

Pedindo a proteção de Deus para a continuidade dessa maravilhosa obra, despeço-me.

Nossa Senhora rogai por nós pecadores
RESPOSTA

Muito prezado Tiago,
Salve Maria.

     Muito agardeço a você por suas generosas palavras. Mais ainda agradeço a Deus Nosso Senhor que permitiu que nosso pobre trabalho ajudasse sua alma a ter uma Fé mais firme e uma amor à Igreja mais acendrado.
     Se um dia for dar uma palestra em Vitória gostaria de conhecê-lo pessoalmente.
     Um forte abraço amigo