Cartas de Apoio

Parabéns!
PERGUNTA
Nome:
Abbe David-pereira
Enviada em:
Local:
Sieci - Itália
Religião:
Católica
Idade:
22 anos
Escolaridade:
Pós-graduação incompleta

Carissimos Prof. Dr. Sr. Orlando Fedeli;
"Salve Maria!"
Me permita vos agradecer pelo maravilhoso trabalho evangelizador que vossa merce tem feito por esse meu tao amado pais, e sobretudo por esse povo que sofre e que tem tanta "sede de Deus".
Fico por aqui oferecendo minhas oracoes e sacrificios cotidianos pedindo a Nossa Nae Maria Santissima Mae e Rainha do Brasil, para que vos de todas as bencaos necessarias para continuar esse tao necessario e precioso trabalho pelo Brasil e pela nossa Una Santa Catolica e Apostolica Romana Igreja.
Em Jesus e Maria!
Seminarista ABBE DAVID-PEREIRA,Servus Christi Regis
Instituto Cristo Rei e Sumo Sacerdote
Italia - Florencia
RESPOSTA

Muito prezado Abbe Davi,
Salve Maria.

     Muito lhe agradeço suas caridosas palavras, sacrifícios e orações. Deus lhe pague. São orações e sacrífícios -- como os seus -- que obtém de Deus as bênçãos necessárias para o trabalho da Montfort. Nosso êxito de apostolado não tem outra raiz. Portanto, que Deus lhe pague pelo bem que nos obtém e nos faz.
     Escreva-me sempre.