Cartas de Apoio

Parabéns e incentivo
PERGUNTA
Nome:
Mauro E Aluízio
Enviada em:
Local:
São João Del-rei - MG, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
24 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Músico

Prezado Sr. Orlando Fedeli,

Tomamos conhecimento, hoje (19/06/2006), da sua seção no Site MONFORT. Lemos algumas de suas respostas antecedidas pelas perguntas e pelas cartas, algumas mesmo engraçadas - como a do Sr. Saul...
Como católicos praticantes e participantes de uma Paróquia realmente séria como é a Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, de São João del-Rei-MG, que, Graças a Deus e à proteção de Nossa Senhora do Pilar, está firme junto à Rocha de Pedro.
Realmente é de estarrecer esses movimentos modernistas, como a RCC e etc., que acham que viver a Fé é balançar folhetos, ficar dançando, bater palmas e "falar em línguas". O caminho é realmente estar coeso com o Magistério da Igreja.
Fazemos os votos de que V. S. tenha sempre a inspiração no Espírito Santo de Deus para, com respostas coerentes e firmes, esclarecer os duvidosos e fortalecer a fé dos que crêem.
Parabéns, continue no seu apostolado!
A partir de agora, estaremos sempre lendo seus artigos e respostas!
Um forte abraço!

Mauro e Aluízio
RESPOSTA

Muito prezados Mauro e Aluízio,
Salve Maria.

     Muito lhes agradeço vosso apoio e vossas palavras. Deus lhes pague. Rezem a Deus para que nos mantenhamos firmes na defesa da Fé.
     Escrevam-nos sempre.