Cartas de Apoio

Parabéns pelo site
PERGUNTA
Nome:
Alinne
Enviada em:
Local:
Manaus - AM,
Religião:
Católica
Idade:
21 anos
Escolaridade:
2.o grau em andamento
Profissão:
estudante

Parabéns ao Prof. Fedeli pelas brilhantes respostas. Tornei-me fã deste site.
RESPOSTA

Muito prezada Alinne Paula,
save Maria!

    Muito agradeço suas boas palavras
    Rogo a Deus que lhe conceda a graça de se tornar cada vez mais fiel à Santa Igreja, buscando em Nosso Senhor Jessu Cristo o Caminho certo, porque só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. E que você não seja fã deste velho professor já alquebrado, mas que reze por mim, para que Deus tenha piedade e misericódia para com minha alma.