Cartas de Apoio

Argumentos sobre pena de morte
PERGUNTA
Nome:
Sonia
Enviada em:
Local:
Campinas - SP,
Religião:
Evangélica
Idade:
40 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
corretora

GOSTARIA DE PARABENIZAR ORLANDO FIDELI PELAS RESPOSTAS LINDAS DADAS AOS LEITORES.
ENTREI NESTE SITE PARA UM TRABALHO SOBRE PENA DE MORTE, A QUAL SOU A FAVOR E FIQUEI AINDA MAIS CONVENCIDA QUE REALMENTE ESTOU CERTA PELA ÓTIMA ARGUMENTAÇÃO DE ORLANDO!!

PARABÉNS ORLANDO!!

UM ABRAÇO,

SÔNIA
RESPOSTA

Muito prezada Sônia,
Salve Maria!

Agradeço suas palavras de elogio a nosso trabalho. E fico contente em tê-la ajudado nessa questão da pena de morte.
Escreva-me sempre que precisar, que, na medida que me for possível, a atenderei.