Cartas de Apoio

Agradecimento
PERGUNTA
Nome:
Roberta
Enviada em:
Local:
São José do Rio Preto - SP,
Religião:
Católica
Idade:
22 anos
Escolaridade:
Superior em andamento

Prezado Prof. Orlando Fedeli
Venho ,por meio desta mensagem, agradecê-lo pela criação e manutenção deste site, que tem esclarecido muitas dúvidas que eu tinha.
O senhor foi uma bênção que Deus colocou em minha vida, pois, a partir do dia em que conheci este site, tenho mergulhado com verdadeira paixão na fé cristã e única da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
Por mais que eu escrevesse aqui, minhas palavras seriam insuficientes para demonstrar a minha grande gratidão.
Muito obrigada, meu querido mestre.
E que Jesus e a Virgem Maria continuem dando-lhe muita força e disposição para instruir as pessoas neste mundo tão cheio de falsidades.
RESPOSTA

Muito prezada Roberta,
Salve Maria!

    Você, com sua carta, me traz muita consolação, pois que lendo suas palavras vejo como Deus é bom, permitindo que uma pessoa como eu, com tantas falhas e que tem de pedir tanto o perdão de Deus, pode ser usada por Ele para fazer algum bem.

    Deus lhe pague, por suas palavras, e por sua gratidão. Peço-lhe que, em retribuição você reze por mim.

    Escreva-me sempre.