Cartas de Apoio

Parabéns por esse maravilhoso e abençoado site
PERGUNTA
Nome:
Mario Roberto Duailibi
Enviada em:
Local:
Pompano Beach - Estados Unidos
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

SO TENHO QUE AGRADECER A DEUS E AO SENHOR POR ESSE MARAVILHOSO SITE.
CADA DIA APRENDO MAIS E MAIS LENDO OS ARTIGOS E AS CARTAS AQUI PUBLICADAS.
TAMBEM SOU UM FIEL DEFENSOR DA SANTA IGREJA CATOLICA. DEFENDO A SANTA IGREJA EM TODAS OPORTUNIDADES. NAO ADIMITO QUE NENHUM PROTESTANTE A CALUNIE.
TAMBEM SOU CONTRA O MOVIMENTO DA RCC E ACHO UMA TOTAL IGNORANCIA ESSE NEGOCIO DE "FALAR EM LINGUAS". ACHO ISSO UMA ABERRACAO E OFENSA A DEUS. JA CONVERSEI COM ALGUNS PADRES E ELES ACHAM TAMBEM QUE ISSO EH RIDICULO. MAS NAO FAZEM NADA PARA NAO DESAGRADAR AS PESSOAS.
PROFESSOR, PECO TAMBEM A DEUS QUE LHE DE LONGA VIDA E QUE O SENHOR CONTINUA FIRME NA FE E DEFENDENDO SEMPRE A NOSSA SANTA E MARAVILHOSA IGREJA.
MAIS UMA VEZ AGRADECO DE TODO CORACAO POR ESSE MARAVILHOSO E INSTRUTIVO SITE.
MUITO OBRIGADO E QUE DEUS TE ABENCOE E NOSSA SENHORA TE PROTEJA SEMPRE.

MARIO ROBERTO DUAILIBI.
RESPOSTA

Muito prezado Mário Roberto,
Salve Maria!

    Sou eu quem lhe agradece por suas amáveis palavras. E dou graças a Deus por ter me ulizado, -- apesar de minha indignidade -- para lhe fazer algum bem.
    Fico feliz por ter encontrado mais uma pessoa fiel à Igreja através da Internet. Cada um de nós, isolado, seria uma brasa que iria se apagando. Unidos pelo site Montfort, tantas almas fiéis acabam formando uma labareda viva, clara e ardente. Viva pela mesma Fé Católica que jamais perecerá. Fiel à Igreja e ao Papa, ardente de amor a Deus e pelas almas que dem ser salvas. Lutemos pois conjuntamente.
    Pedimos a você que reze a Deus Nosso senhor que nos conceda as graças necessárias para lutarmos com fortaleza e confiança na vitória da Santa Sé contra os lobos que, por toda a parte, estimulam uma campanha de ódio contra o Santo Padre o Papa Bento XVI, por sua luta contra a heresia do relativismo e da "libertação".
    Agradeço pessoalmente por seus desejos de longa vida e de saúde manifestados a meu respeito. Deus lhe pague.
    Escreva-nos sempre.
    Um abraço cordial e amigo.