Cartas de Apoio

Agradecimento
PERGUNTA
Nome:
Marco
Enviada em:
Local:
Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Caro senhores:

Venho por meio desta agradecer e também dar votos que vocescontinuem assim, pois voces conseguiram acordar mais um católico.
Obrigado , tenho quase 40 anos, nunca neguei Nossa Senhora, SANTA Maria , mas sempre fui tentado, mal influenciado, gozado como a expressão: você acredita em anjos . Eu não respondia, mas internamente guardava dentro de mim, é claro que acredito.E muitas outras gozações como em relação a imagem de NOSSA SENHORA, etc.
Hoje meu sangue ferve se alguem falar mal da Igreja Católica Apostólica Romana, antes eu sentia isso no futebol ( quanta ignorania !!! ).
Voces tiraram muitas dúvidas minhas:
1 A IGREJA nunca erra.
2 A Inquisição em relação aos católicos é uma grande mentira.
3 Papiza Joana foi inventada por protestantes.
4 O papa pode errar como homem, mas NUNCA como PAPA.

Moro com minha esposa a 9 anos, não somos casados, mas graças a Deus, vamos receber o sacramento do casamento.
Vamos casar, não como parte de um teatro como infelizmente, muitos casais fazem, mas pela necessidade de Deus abençoar nossa união. Já temos filhos, batizados, Deus nos deu essa graça, agora vamos abençoar nosso casamento.

Obrigado a todos voces: em especial ao meu AMIGO de serviço e ao senhor Orlando Fedeli o qual eu tive o prazer de conhecer pessoalmente.
Senhor Orlando Fedeli o senhor tambem é uma referencia pra mim, como meu pai e minha falecida mãe ( tambem catolicos ).
Hoje posso dizer que sou católico PRATICANTE.

Obrigado
Salve NOSSA SENHORA.
RESPOSTA

Muito prezado Marco,
Salve Maria!

    Que grande alegria me deu sua carta!
    Graças a Deus você, logo mais, terá a bênção de Nosso Senhor sobre sua família. Graças a Deus você recuperou a Fé.
    Graças a deus você ferve de zelo, quando ofendem a santa Igreja.
    Essa santa ira alegra bem os céus. Porque a ira pela glória de Deus é sinal de amor a Ele. Que amor revela aquele que vê ofender sua mãe e nem se incomoda?
    Que Deus conserve seu fervor, e abençoe a você e a toda a sua família é o que lhe deseja do fundo da alma seu amigo

in Corde Jesu, semper,