Cartas de Apoio

Obrigado professor
PERGUNTA
Nome:
Ricardo
Enviada em:
Local:
SP,
Religião:
Católica
Idade:
27 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Tecnico em computacao

Caro Orlando.
E com muita felicidade que lhe escrevo para agradecer pelo belo Web site, pois alem de ser muito instrutivo, ainda busca a iluminacao espiritual das pessoas.
Gracas a pessoas como vcs a luz voltou a brilhar em meu coracao e se Deus quiser, pela intercessao de nossa amada mae Maria, voltara a brilhar no coracao de minha familia tambem.
Pois infelizmente a minha mulher ainda e uma vitima do mal Adventista. Mas hoje, gracas a muitas oracoes, ela ja tem a cabeca muito melhor e ja ate frequenta a verdadeira igreja comigo.
Obrigado
Ricardo
RESPOSTA

Muito prezado Ricardo,
salve Maria !

    Que boa notícia me vem com sua carta!

    Obrigado a você.

    Deus seja louvado pelo bem que lhes deu.

    Saber que o site Montfort, apesar de tantas falhas nossas, ajudou a você e sua esposa a voltarem à Igreja Católica é uma recompensa muito garnde para nós.

    E como a alegria de um lavrador que, tendo lançado a semente, não a vê mais no meio da terra,e, depois de certo tempo, vê as primeiras folhas surigirem da terra, anunciando, no futuro, o trigal dourado balouçando à brisa de Deus.

    Que Deus os abençoe a você e à sua esposa. Que nesse próximo Natal, as graças de Deus Menino encham as almas de vocês dois, e que definitivamente permaneçam na Igreja Católica Apostólica Romana.

    No Natal, rezarei por vocês dois, diante do presépio, em São Paulo. E lhes rogo, que peçam a Deus misericórdia para um pobre pecador, que é este professor, velho e cansado, que lhes escreve com estima.

    Escreva-me sempre, que apreciarei ter notícias de Deus em suas almas.

In Corde Jesus, semper,