Cartas de Apoio

Elogios ao Site Montfort
PERGUNTA
Nome:
Benito
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MG,
Religião:
Católica
Idade:
70 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Médico

    Tenho visto frequentemente o site Montfort e, com certeza, ao lado do Lepanto e Veritatis, são de grande importância na defesa da nossa Igreja Católica, a única fundada pelo próprio Jesus há 2000 anos na Palestina.

    Não podemos deixar sem respostas os ataques maléficos, ignorantes e falsos das seitas que proliferam desordenadamente neste Pais e no mundo.

    O Prof. Orlando Fedeli e seus colaboradores são muito competentes e merecem todo o nosso incentivo e apoio.
RESPOSTA
Prezado Dr. Benito,
salve Maria !

    Muito lhe agradeço sua palavras de elogio a nosso site Montfort, assim como seu apoio precioso. Rogo-lhe que reze a Deus por nós, a fim de que Ele nos conceda suas graças, para que sejamos fiéis a nosso dever de católicos nessa hora terrível de crise da Igreja.