Igreja

A contradição do palpiteiro Bernardo Küster: critica os tradicionalistas, mas nada diz contra o herege, imoral e cismático Olavo de Carvalho
Eder Moreira
O modernista Bernardo Küster fez um vídeo recente com o ex-presidente do Centro do Bosco. Como era esperado, ambos se uniram para defender o Vaticano II e condenar, ecumenicamente, os chamados tradicionalistas!
 
 
Aproveitando a circunstância, gostaria de destacar o contraditório ecumenismo do Bernardo Küster. Além disso, a sua vergonhosa contradição enquanto “defensor” da Fé Católica.
 
É algo notório que o modernista Bernardo Küster nunca condenou os erros doutrinários do Olavo de Carvalho. Na linha ecumênica do Vaticano II, respeita e segue, como bom pupilo, o rebelde Guru da Virgínia. No coração amoroso do Bernardo só não há espaço para os chamados tradicionalistas. Enquanto estes são tratados com uma censura intolerante, o gnóstico Olavo é bajulado e ovacionado, com um caloroso ecumenismo à “luz” do Vaticano II.
 
Esse é o youtuber Bernardo Küster: arauto da contradição!
 
Por que com a mesma medida – severa e intolerante – o sr. Küster não defende a Fé e a Moral católica contra as heresias do finado Olavo de Carvalho? Por que tanto “zelo” ´pela Igreja contra os tradicionalistas, mas uma cumplicidade vergonhosa com os desvios doutrinários e morais do Guru astrológico? Afinal, o interesse do sr. Bernardo é defender a verdade ou conquistar mais curtidas e seguidores no pasto da internet?
 
Evidentemente, não farei agora uma exposição de todos os erros do Olavo de Carvalho. Isso demandaria muito tempo e paciência. Em todo caso, estou finalizando um trabalho com essa finalidade. Por agora, ressaltarei dois graves erros do Olavo de Carvalho que, curiosamente, não desperta a fúria dos conservadores, adoradores de Vacas Sagradas.
 
O palpiteiro e herege Olavo sustentou, até o fim da vida, que Cristo não ensinou um corpo de doutrina. Esse erro é condenado pelo Papa São Pio X. Para os desconfiados, basta averiguar no artigo do Fernando Schlithler: “O Modernismo do Olavo de Carvalho”.
 
 
Além dessa grave heresia, o rebelde Olavo também manifestou seu espírito cismático, ofendendo e negando o pontificado do Papa Francisco:
 
 
Para mim, O PAPA AINDA É BENTO XVI e FIM DE PAPO. Um Papa de verdade jamais sairia abraçando Fidel Castro e fazendo intriga contra Donald Trump. Aliás nem se meteria na disputa eleitoral de um país estrangeiro. Bergoglio é um sinal dos tempos. A profecia de La Salette está se cumprindo bem diante dos nossos olhos”


A rebeldia do Guru atingiu a máxima soberba, a ponto de ofender gravemente o Papa Francisco:
 
 
O pessoal da Igreja a mesma coisa. A eminência: eminência o [palavrão]. Esse bando de bispo pedófilo. Essa conspiração de pedófilo que botou o Bengoglio lá dentro [...] ah, mas não pode falar assim do nosso Papa. Ele não é Papa! O papa que prega heresia não é Papa [palavrão] Esse Papa é cultor da pachamama, pachamma é [palavrão]”. 

( Olavo de Carvalho. COF Nº. 491, disponível em:https://archive.org/details/COFemAudio ).
 

Esse é o “precioso” conteúdo do COF do Olavo de Carvalho, tão divulgado pela descendência das ovelhas adestrada”.
 
Por que o Bernardo Küster, paladino do Vaticano II, não defendeu o Papa Francisco contra o protestante e cismático Olavo de Carvalho? Receio de perder as sagradas curtidas? Medo de perder seguidores e ficar no ostracismo? Ou seria realmente uma afinidade com as heresias e o cisma do Olavo de Carvalho?
 
Por que te calas, Bernardo Küster?
 
E o que dizer dos palavrões? Será que o Bernardo, que pretende dar aulas de catecismo, nunca aprendeu o ensino da Igreja sobre a virtude da pureza? Nunca leu as pregações de Santo Afonso, farol da moral católica? O palavrão imoral do Olavo não merece ser criticado? Com os tradicionalistas, críticas intolerantes! Com as heresias e a imoralidade do Olavo, respeito e adulação ecumênica!
 
Permite-me dizer com franqueza: esta é uma enorme contradição, Bernardo Küster! Divulga e respeita um herege imoral e quer posar de arauto da Verdade? Aprenda a ter coerência! Seja ecumênico com todo mundo – como ensina o Vaticano II – ou siga o Magistério de sempre, criticando todos os erros, inclusive as heresias do herege de Carvalho!
 
Que Deus te conceda a coragem e a graça da coerência!

In Corde Maria Regina
Eder Moreira

    Para citar este texto:
"A contradição do palpiteiro Bernardo Küster: critica os tradicionalistas, mas nada diz contra o herege, imoral e cismático Olavo de Carvalho"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/veritas/igreja/palpiteirokuster/
Online, 05/09/2025 às 03:59:56h