RCC

Testemunho de ex integrante da RCC
PERGUNTA
Nome:
Everton
Enviada em:
Local:
Maringá - PR,
Religião:
Católica
Idade:
21 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

Gosto muito do seu site , Parabéns.

Não tenho assim uma dúvida, apenas gostaria de citar minha opnião, sabe eu comecei a frequentar a rcc e até gostei, mas porém, comecei a notar algumas coisas estranhas, pessoas com dons achando que são melhores que os outros, outro dia em um estudo no Paulo Apóstolo o palestrante dissë: "PESSOAL AGORA ABREM ATOS DOS APOSTOLOS 29"logo todos notaram que só vai até o CAP28 e ele continuou: "ESCREVEM AI EM SUA BÍBLIA : NÓS ESCREVEREMOS O CAPITULO 29" isso é um absurdo, HERESIA e alguns escreveram mesmo!.
Eu nem acreditei no que estava vendo.
Começei a assistir o canal Canção Nova, certo dia liguei e havia um rapaz da comunidade
apresentando um grupo de danças, com umas danças estranhas, no final todos aplaudiram, e
a representante do grupo ao falar, disse que eles tinha apresentado em um templo budista à pouco tempo e todos adoraram e foram elogiados por num sei quem lá, dai lá e vai a pláteia do programa aplaudir denovo, e o mesmo rapaz apresentando um outro dia, apresentou um outro grupo e na música de fundo falava de orixás e num sei o que lá com aquelas batidas estranhas.
Fui em um acampamento, do Pe. Jonas, e ele disse 2vezes: "diante de deus nós ficamos embestalhados" mas profº que deus é este¿
Tenho outras coisas , mas nem compensa , e já mandei 3e-mails para a canção nova e nada

RESPOSTA

Muito prezado Éverton,
Salve Maria!

    O seu testemunho sobre o que você viu na Canção Nova é uma prova a mais dos erros que, infelizmente, grassam em toda a RCC. Os princípios errados desse movimento protestantoso e protestantizador só podiam ser esse: presunção soberba de completar a Sagrada Escritura, afirmações absurdas, ecumenismo e indiferentismo religioso, etc.

Agradeço então o seu testemunho, porque vindo de pessoa que freqüentou a RCC, é uma comprovação de que não erramos ao acusar esse movimento de raiz protestante de estar destruindo a Fé entre os católicos mais ingênuos. Que Deus lhe pague por seu testemunho sincero que poderá abrir os olhos de muitas pessoas.