Quadro de Honra

Ofensas de um valente anônimo tefepista que aguarda a bagarre
PERGUNTA
Nome:
A Acao do Mal
Enviada em:
Local:
Embú - SP, Brasil
Religião:
Católica

                 E-mail:  jhonatanonline@...

como podes falar mal? de algo que nosso senhor vez graças a sr dr PLINIO CORREA hoje ha mais catolico praticante na igreja, graças oa grande profeta enviado por maria santissima!
miseravel, ingrato contra teu propio Deus (pelo menos diz ter um Deus)
como cosegues dizer tantas calunias!!
uma coisa que aprendi e que o demonio faz de tudo para tirar o que é bom da santa igreja católica, e essa pessoa é voce ! nada ira acontecer fora do tempo determinado por DEus p/ o BAGARRE