Quadro de Honra

Acusações e ofensas sem amor de um defensor do Pe. Jonas Abib
PERGUNTA
Nome:
Leonardo Costa Gagliano
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Empresário

ENVIEI ESTA CARTA EM 13/07/09 E O Sr NÃO A POSTOU E MUITO MENOS COMENTOU, APESAR DE TER POSTADO OUTRAS QUE O OFENDEM COM PALAVRÕES.
AGORA PERCEBÍ SUAS REAIS INTENSÕES E FALTAS DE ARGUMENTOS.
PARA O SR. SÓ UM EXORCISTA, POSSUÍDO PROFESSOR.

COVARDE, POSSUÍDO!!!

Repararei que sua linguagem e termos não configuram a personalidade de Nosso Senhor, Jesus Cristo.
Jesus e Maria são Amor, Mansidão, Serviço.
O Amor de Jesus é desconsertante!!!
É tanto amor que não há espaço para acusação.
Paulo falava de contendas em certa comunidade e Jesus alertava para o fato de que um reino, uma casa dividida não permanece de pé. Não há como dizermos : "eu sou de Paulo, eu sou de Cefas..." TODOS SOMOS DE JESUS CRISTO!
O tom de acusação não é o tom que o Senhor usou, por exemplo, para receber aquela mulher pega em flagrante adultério. Ele não mandou que a matássem. Ao contrário, Ele disse: "Se alguém de vós não tiver pecado, que atire a 1ª pedra".
Além disso a Bíblia diz que "ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor senão através do Espírito Santo"
A vaidade, o orgulho são ferramentas para a criação de deuses modernos como a intelectualização!
Lembremos de qual foi o 1º pecado: o homem quis ser como Deus... O homem quis prescindir de Deus!
É bom pedirmos SEMPRE a ajuda, a graça de Deus para andarmos na Sua presença, pois nos desviamos com muita facilidade, já que o tentador só procura nos enganar.
Gostaria de entender seus reais objetivos, perseguindo o Pe Jonas Abib.
RESPOSTA

Muito prezado Leonardo,
Salve Maria.

     Se não respondi sua carta é porque não a recebi. Agora que ela me chegou ao monitor, repondo a você com prazer.
     Vejo que você me odeia e me considera um possesso.
     Que Deus o perdoe.
     Essa é minha intenção com relação a você, pois Nosso Senhor nos mandou rezar por aqueles que nos ofendem. Se Nosso Senhor foi chamado, -- Ele também – de possesso, sua ofensa só me honra.
     E se você me diz que o amor não permite espaço para acusação, porque você me acusa?
     Você me diz que todos somos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
     É bem verdade isso, no sentido de que todos fomos remidos por seu Sangue.
     Mas você me diz:  “Não há como dizermos : "eu sou de Paulo, eu sou de Cefas..." E se mostra seguidor ou defensor de Padre Jonas Abib...
     Os motivos pelos quais critico e combato os erros do Padre Joanas Abib foram claramente expressos por mim.
     Rebata o que escrevi. Pelas ofensas lhe agradeço, pois com elas você contribui para o Quadro de Honra da Montfort.
     E como ele é rico.