Quadro de Honra

Vocês vão pro inferno a não ser que se convertam!
PERGUNTA
Nome:
Daniel Ferreira
Enviada em:
Local:
Cascavel - PR, Brasil
Religião:
Protestante
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Vigilante

Caro doutor Fideli,
que JESUS CRISTO(SOMENTE A ELE --- E A ELE SÓ TODA HONRA ,LOUVOR E GLÓRIA!!!)esteja com o senhor.
Em primeiro lugar eu quero dizer que sou cristão protestante,sou crente pentecostal da Assembléia de Deus,uma Igreja séria que ama Cristo de forma verdadeira e fiél.
Eu quero dizer pro senhor que Jesus ama o senhor e quer salvar a sua vida e livrar a sua alma do inferno.
Leia mais a Bíblia e peça sinceramente para Cristo iluminar o vosso caminho e ele vai mostrar pro senhor a verdade!

Meu Deus,eu já vi coisas na minha caminhada cristã que o senhor jamais acreditaria se eu vos contasse!
Deus faz milagres tremendos entre os pentecostais!

Eu quero convidar o senhor para fazer uma visita a uma Assembléia de Deus daquelas bem barulhentas só
pro senhor ver como Deus é tremendo!Eu creio com todo o meu coração que se o senhor for até uma igreja pentecostal (de preferencia uma Assembléia de Deus!)o senhor vai virar crente!Mas vá com o propósito de adorar a Cristo em espírito e em verdade!

Jesus te ama e logo virá buscar a Igreja no arrebatamento,e se o senhor não for um cristão de verdade o senhor vai ficar aqui sofrendo nas unhas do anti-cristo!

Jesus te ama,doutor Fideli!

Aceite a Cristo como único e suficiente salvador da sua vida e saia da mulher vestido de escarlate do Apocalipse!!!

O senhor será bem-vindo na Assembléia de Deus!

Peça a Deus para lhe mostrar a verdade...

EU TE AMO!

Fique na paz de Cristo!

Toda honra e glória somente a Jesus.AMÉM!!!