Quadro de Honra

Ofensas de um ´Lord`
PERGUNTA
Nome:
Lord Herege
Enviada em:
Local:
Vitória - ES, Brasil
Religião:
Judaica

            E-mail:  lordvitorhugo@...

Por causa de pessoas como vc milhares de pessoas morreram no mundo ... heresia devia ser mata pessoas só porque não aceitam ou não pagam uma esmolinha para igreja católica que vem roubando o povo a seculos .... se pessoas como vc não existissem pessoas como eu não teriam que esperar tanto para Jesus voltar .... metade das riquezas do igreja católicas são de um povo dito por vcs como hereges ou pagãos acha certo roubar para comer caro católico sem alma ?? pois e não reze para mim pois sua reza e praz mim tão importante como uma macumba ou um trabalho ,,,,, eu eu tbm não irei orar para vc porque na verdade quero que sua carne acabe em uma bola de fogo ... e que vcs paguem por tudo que já fizeram de mal pelo mundo ,, e olha que foi muita coisa então vc podem passar no INFERNO ou purgatório .. como vcs quiserem .... o resto da sua inútil e vil existência ... antes que eu equeça ..

Salve mari . pecadora , necessitada e mulher abençoada mas de carne e osso como todos nos ...

maria não e santa .. nunca foi e nunca será ... a igreja católica perde 200 mil fieis todos os anos ... e fica apelando com padres tarados .. (...) e apanhadores de louvores evangélicos ... ou hereges ...

Porque padres tem vocaçao pra crancinhas ??
Ata eles nao tem mulher em casa new ... td bem ....

Vitor hugo montrou