Quadro de Honra

Viva a RCC, abaixo o pensamento conservador!
PERGUNTA
Nome:
Carlos
Enviada em:
Local:
Recife - PE, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Não Enteressa

            E-mail:  belocara_81@...

Caro sr. Montfort

Quero antes de tudo dizer que seu site é uma heresia instituída pela demonio! um portal do inferno que se abriu na internet afim de espalhar terror, escandalo e confusão na Igreja!

Não vou me deter em perder meu prescioso tempo argumentando suas afirmações sobre os movimentos Eclesiais da Igreja em especial a RCC - só quero deixar aqui registrado a minha perplexidade, despreso e repudio ao que o Sr. está publicando. Até que ponto vai essa sua liberdade de expressão?....observando a forma como o Sr. se dirige ao movimento da RCC vejo que és um leigo de formação alienada, um aborto da CEB"s...um disicipulo do herege Leonardo Boff !! um retardado mental ! inquisitor! já que você quer resgatar o tempo das trevas porque você mesmo não se aparta da igreja e funda uma IGREJA CATÓLICA REVOLUCIONARIA ULTRACONSERVADORA E MEDIEVAL????????????? com certeza você terá muitos adeptos, tendo você com o LIDER, aí você centará num trono, se vestirá de purpura e com um centro de ferro jogará no abismo do inferno os que você acha que estão salvos ou não!!! se você pensa que com esse site medíocre vai conseguir derrubar a RCC está muito enganado! somos uma multidão de 2 milhões no Brasil!! e no mundo...nem sei, perdi foi a conta de tantos que somos!....suas afirmações deseperadas são paenas desabafos de um inquisitor encubado disfarçado de Católico!! pelo tamanha da sua tagarelice nas cartas certamente você deve ser bem desocupado mesmo pra ter tempo pra escrever quilomentos de cartas!!!

VIVA A RCC, ABAIXO O PENSAMENTO CONSERVADOR!!!