Quadro de Honra

Viva Leonardo Boff, TL e CEBs! Abaixo a pecadora igreja de Roma!
PERGUNTA
Nome:
Leonardo
Enviada em:
Local:
Cachoeiro de Itapemirim - ES, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau incompleto
Profissão:
Estudante

                 E-mail:   leonardo111304@...

Estou cansado de ver todas as idiotisse ditas por esse maudito recinto na questão de catolicismo.
São babacas ao pontoo de negar toda a historia de luta e fé do povo brasileiro para se deixar levar por normas e leis velha da infeliz e pecadora igreja de Roma. Como podem esqueser dos movimentos sociais da igreja como o movimento das CEB"S e a criaçaõ da TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO POR LEONARDO BOFF E TAMTOS OUTROS TEOLOGOS MAGNIFICOS
acriação da MISSA AFRO OU DOS QUILOMBOLAS TRAZENDO OS DECENDENTES DE POVOS AFRICANOS E DOS TERREIRO PATA A IGREJA PARA CELEBRAS A FESTA PARA "OLURUM" NOSSO PAI,ABRAÇAR A CULTURA INDIGENA FAZENDO A MISSA INDIGENAPARA LOUVAR A TUPÃ O CRIADOR DA LUZ.
Voês são cegos e não acordam para a vida botando Deus ,Jesus e o Espirito santo em um plano só
inatingivel patrao ser humano.
Acordem para a vida!
Não emchergam que com isso só ficão mais riudiculos!
Que maudita igreja é essaque so e voutada para esse seu "Deusinho de merreca "e esquese a causa do povo?
Fique com Deus,Tupãe Olorum!
Obs:Maria era humana que nem a gente e não sauva nimguem peramte todos os homens ela era a mesma (palavrão) que a gente.

Comentários:  pela raiva que me deu ao ler essas resposta absurda e ridiculas