Quadro de Honra

Quando você vai ocupar o lugar de Deus?
PERGUNTA
Nome:
Cássia Souza
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica

            E-mail:  marcasbr@...

Tenho pena de pessoas como você. No seu último momento você vai pedir perdão a Deus por tantas divisões que causou, por tanto orgulho dentro do seu coração(será que é de aço?), por tanta heresia, por tantas falsas verdades e por sua doença mental não diagnosticada. Coitado. você acha que é o novo Albert Eistein da fé. A Igreja Católica não precisa de pessoas que sejam diávolos =divisores=pedras de tropeço. Ponha minha carta no seu quadro de honra dos que defendem a verdadeira fé=o Amor que Deus nos pediu. Sou a favor de Medjugórje ,de RCC, de tudo que você é contra. Você é maior que o Vaticano?. São Luiz deve chorar lágrimas de sangue por você utilizar o nome e a espiritualidade dele,com sua maldade recheada das suas ignorâncias demoníacas. Divisor, pedra de tropeço,apareça e seja homem e venha no Rio de Janeiro para discutir abertamente aqui,com todas as pessoas que você acusa e ai vamos ver. É muito fácil ficar no computador fazendo divisões. Covarde, quem se altera é porque tem dignidade.
Você GOSTARIA QUE XINGASSEM SUA MÃE? SUA FAMÍLIA? SEU DOENTE,VÁ SE TRATAR E APAREÇA .COVARDE. PROCURE MAIS O QUE FAZER ..
CÁSSIA SOUZA
RESPOSTA

Muito prezada Cássia,
Salve Maria.

     Agradeço-lhe por me dizer tais coisas que bem mereço, se considero meus pecados passados. Deus lhe pague com muitas graças.
     Reze por mim, para que em minha última hora, de fato, Deus me perdoe tudo o que fiz de mal na vida. E não foi pouco. Que Ele me conceda um lugar junto a Ele não levando em conta minhas maldades mas sua infinita misericórdia.
     Quanto ao que faço no site Montfort, que Deus, levando em conta minhas misérias, continue a abençoar minhas palavras, permitindo que muita gente se converta e que muitos católicos se afervorem.
     Claro que vou atender a seu pedido de colocar sua carta no Quadro de Honra da Montfort. Você bem mereceu esse galardão.