Quadro de Honra

Insultos em defesa dos animais
PERGUNTA
Nome:
André Oliveira
Enviada em:
Local:
Porto Alegre - RS, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
40 anos
Escolaridade:
Superior concluído

Ao Padre Fábio Vanini,

caro senhor, li seu texto em resposta ao assunto referente a alma dos animais.
Parece-me que o tema o inspirou a dissertar uma tese de doutorado sobre o tema, utilizando toda a sua capacidade intelectual e filosófica, que o tempo para estudos lhe proporcionou.
Quero dizer-lhe apenas que és um verdadeiro " IDIOTA" . É por existir padres como o senhor que a IGREJA CATÓLICA (não a de Jesus Cristo) está literalmente FALIDA no mundo inteiro.
Na sua ESTÚPIDA convicção o pior do ser humano ainda assim é infinitamente mais evoluído do que um animal, conforme parte de seu texto:

" Minha cara Gisela, o pior dos homens é imensamente transcendente ao melhor dos animais e tem direito de usá-lo"

É uma pena " PADRE" (PAI DE QUEM?) que o senhor não lembre da " SANTA INQUISIÇÃO" das "CRUZADAS", Pergunto, esta é a igreja de Deus?

Padres pedófilos todo os dia são descobertos!

Somos nós a raça superior?

Matamos em nome de DEUS! Mães abandonam seus filhos no lixo! Políticos roubam dinheiro do povo! Gastamos bilhões de dólares para gerras ao invés de erradicar a fome no mundo.

A IGREJA católica, ENTIDADE MAIS RICA E PODEROSA DO MUNDO, é a maior arma de opressão em massa que se conhece.

Por que o Vaticano não vende suas terras e o ouro que possui para ajudar a pobreza no mundo?

Fique com sua igreja Padre e morra com ela, pois o seu lugar deve, com certeza, estar garantido ao lado de Deus!

No coração de Jesus Cristo, O VERDADEIRO onde há espaço para todas as criaturas!

André Oliveira
RESPOSTA
Prezado e raivoso André, salve Maria!

     Apesar de não ser padre, sou pai de familia, que é uma imagem de um padre espiritual.
     Se você fosse o pior dos seres humanos da terra, o que certamente não é, pode ter certeza que eu o trataria melhor do que qualquer animal, apesar de você me tratar como um animal, sem ao menos me conhecer..
     Sua posiçao é exatamente a mesma de qualquer nazista, que despreza a alma humana, imagem de Deus, nos igualando aos animais.
     No mais, suas ofensas gratuitas e descabidas, seus chavões e slogans raivosos repetidos e automáticos são apenas uma honra para a única Igreja.
     Rezarei por você, juntamente com meus filhos.

No Coraçao de Maria Santissima,
Fabio Vanini