Quadro de Honra

Vocês deveriam morrer!
PERGUNTA
Nome:
Highleft
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Escolaridade:
Pós-graduação concluída

Meus amigos, parabéns!!!!
Acabo de visitar o vosso site, e tomo conhecimento dos vossos verdadeiros fundamentos. Acabo de concluir que são uns grandes (palavrão), que usam o espaço público para enganar e roubar.
Para além de serem incultos, são uns (palavrão) que nada percebem de história, politica e cultura.
É vergonhoso que existam pessoas como vocês. Em pleno século XXI!!! (palavrão) que deveriam ser todos abatidos a tiro!!!
Ladrões, oportunistas, usam o dinheiro dos outros para enriquecerem....(palavrão)!! Tenham vergonha seus (palavrão). A internet não foi concebida com o fim de prestar informação falsa e enganar os cibernautas... Deviam de morrer todos!!!!+