Quadro de Honra

Não dou moral, pra quem não tem moral...
PERGUNTA
Nome:
Alessandro Matsumoto
Enviada em:
Local:
Votuporanga - SP, Brasil

            E-mail:  matsumotoalessandro@...

Professor Fedeli? é isso?
Bom,estou escrevendo por nada,por que sei que você não irá publicar isso.li seu comentário, ou, infeliz comentário sobre vigiar e punir.E sabe,mesmo vendo o mundo, mesmo que, de modo, lento evoluir, vejo que, ainda há homens primitivos como o senhor,pensa que leu meia dúzia de livros e sabe tudo,inclusive fazer piada.O senhor deveria mesmo é ir tentar um cargo na Rede Globo de Televisão.Poderia argumentar mais,sei lá, mas pra quê?Quem não entende com palavras,muito menos entenderá com pauladas... definitivamente o senhor é primitivo e seu método é fálido e sem precedentes.
Continue assim, talvez o senhor consiga adestrar mais alguns alunos!!
RESPOSTA

Muito prezado Alessandro,
Salve Maria.

     Sua carta será publicada, sim. E para sua vergonha, tão pobre ela é de raciocínio, e tão cheia de ofensas gratuitas. Por essas razões ela me honra.