Quadro de Honra

Ofensas de um defensor da RCC
PERGUNTA
Nome:
Marcos A D Teixeira
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil

AC de Orlando Fedeli,

Que cara-de-pau a sua seu Orlando Fedeli, usar de um sensacionalismo barato afim de desmoralizar a RCC e principalmente alguns padres e membros da igreja, usando ainda o nome de Jesus e sua palavra ludibriando os fiéis. Por que o senhor não escreve diretamente e a vista do público, o que tanto fala do clero da RCC, para cada padre que o senhor defama, mas com cópia para todos... ah! e não se esqueça de publicar também as respostas deles, que serão com certeza baseadas na palvra de Deus e enebriadas de amor. Seja mais corajoso e verás que tua antipatia é uma máscara barata e seus estudos poderíam servir mais para o bem. Sei que é a sua intenção deixar vários membros da RCC iarados e que, o que falei talvez não lhe encomode nenhum pouco, mas se realmente queres amar a Deus e ao próximo, cuidado com o que escreve sem ter plena certeza dos acontecimentos e expor a público suas idéias sendo causa futura de grandes escândalos.

Por favor, sem hipocrisia, desejo a todos nós a misericórdia de Deus.
Marcos.

Meu e-mail - madtmarcos@

RESPOSTA

Muito prezado Marcos,
Salve Maria.

     O site Montfort publicará todas as cartas de réplica dos padres dos quais critiquei erros doutrinários. Eles podem escrever o que quiserem me refutando, que publicarei suas respostas, com prazer. E se provarem um erro meu, pedirei perdão publicamente me retratando.
     Mesmo uma carta como a sua, cheia de ofensas, faço questão de publicar.
     Que Deus Nosso Senhor o ajude