Quadro de Honra

Indignação de uma bruxa: "Porque tanta ignorância?"
PERGUNTA
Nome:
J.
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil

                E-mail:   www.bruxacelta@...

Há muito tempo que eu não encontrava um site tão ridiculo! Realmente é muito triste saber que existem sites assim...Uma enorme perda de tempo !!!
E o pior é que vocês se acham os únicos donos da verdade.O mundo está muito mudado e o CATÓLICISMO está com a imagem muito manchada pelo sangue derramado em vão...
Todos nós, de outras religiões, estamos cansados de tanta ignorância e tamanha ímpafia!Respeitamos "sua " religião e não temos sites falando mal dela. Quem será que é mais sábio?
A inquisição acabou a muito tempo...E não aturaremos esse tipo de pessoas! Todos acreditamos no
mesmo DEUS e NUNCA cultuamos o satã...Aliás não sei da onde "vocês" tiram isso !!!
Nem mesmo com esses tipinhos de sites "vocês consegiram nos abalar !!!
E...... Se nosso DEUS é diferente agradeço a todos os deuses por não seguir a ele!!
É só ...