Quadro de Honra

O Padre João Clá é praticamente santo!
PERGUNTA
Nome:
Rafael
Enviada em:
Local:
Cuiabá - MT,
Religião:
Católica
Idade:
15 anos
Escolaridade:
2.o grau em andamento

Olá Amadeu salve maria!
Eu gostaria de ti dizer uma coisa: eu faço parte dos arautos do evangelho e conheço Padre João Clá pessoalmente e ele não é nada disso que você diz nesse seu site mixuruca ele é praticamente santo, e eu falar uma coisa vc deveria parar de falar mal dele e do seu Dr plinio seu boboca suas ideias e esse seu site de girico que só fala cosas erradas sobres as pessoas deveria ser tirado da internet, pois ele é uma porcaria seu idiota.
Porque vc tem tanto odio do Padre João Clá e do seu Dr Plinio?