Quadro de Honra

Galeto protestante mete o bico onde não é chamado
PERGUNTA
Nome:
Galo
Enviada em:
Religião:
Protestante

Religião: Minha denominação sou eu. Não sou acabrestado por charlatães

Jesus lhe deu o papado em Mt 16,17-19, mas ele negou Jesus três vezes, perdendo o papado, intrinsecaqmente, por esse ato.

Recusou o plano de Cristo , então constituiu-se um colégio igualitário entre os apóstolos, que resolveria em forma de concílio seus problemas, já que não havia mais um cabeça visível( At 15).

Por que vcs escondem a negação de Pedro quando falam de papado ????

Peguei vcs, bobões !

RESPOSTA
Prezado "galo da manhã", salve Maria, "Mãe de meu Senhor" (S. Lucas, I, 43)

Sua esperteza nos desconcertou... assim como o galo cantou na terceira negação de Pedro, o novo galo da manhã cantou prontamente em nossa suposta negação da negação de Pedro!

Mas será que nós escondemos mesmo a negação de Pedro? E o que dizer do nosso artigo: "SÃO PEDRO, A CRIADA E O FOGO", que termina assim: "Foi então que o galo cantou. Foi então que Pedro O viu. E chorou amargamente" (
http://www.montfort.org.br/veritas/saopedro.html)

Ora, distraído galo da manhã, nós não precisamos esconder nada! Você chegou bem tarde para querer fazer o sol nascer com seu "cocoricó" inseguro, e o sol já havia nascido há muito tempo, pois esse argumento surrado dos protestantes já foi mil vezes refutado! Volte para seu puleiro e tente amanhã de novo, quem sabe acordando um pouco mais cedo... Por enquanto você não passa de um galeto, que não acorda ninguém, e para quem o sol não dá a mínima pelota...

E para sua informação, Pedro não só negou Cristo, mas quis impedir que Nosso Senhor fosse a Jerusalém para cumprir sua Paixão. E Cristo o chamou de Satanás. E isso não escondemos de ninguém, pois de forma alguma Pedro perdeu o Papado porque pecou, mas Cristo quis mostrar que o Papa é infalível, ainda que possa pecar como nesses dois casos.

Pois o pecado não faz a autoridade perder seu poder, poder que é dado por Deus. A prova é que após a Ressureição, Cristo aparece primeiro a Pedro! (S. Lucas, 24, 34). E depois - confirmando o PRIMADO DE PEDRO - Cristo manda Pedro apascentar Suas ovelhas e cordeiros! (S. João, 21, 15-17). E mesmo o injusto Pilatos tinha poder, e poder que vinha "do alto" conforme as palavras de Nosso Senhor, ainda ao permitir a condenação de Cristo inocente.

E tem que ter muita má vontade para ler os Atos dos Apóstolos e não ver a liderança de Pedro em todas as situações! É Pedro convertendo 3 mil no Pentecostes, é Pedro curando os enfermos com sua sombra, é Pedro condenando Simão o mago, é Pedro defendendo a fé diante do Sinédrio, é Pedro que não acaba mais! E vem você cocoricar um suposto igualitarismo entre os Apóstolos???

Nós não precisamos esconder nada, como os protestantes fazem, pois o conjunto da Bíblia foi confiado a Pedro e seus sucessores (foi confiado à Igreja Católica), para que o conservassem e o ensinassem integralmente a todas as gentes.

E Pedro - o Papa - conserva a Bíblia integralmente já há dois mil anos...

Sua ingenuidade de galeto e sua falta de caridade merecem um destaque especial.

Recomendaremos seu cocorico para o nosso Quadro de Honra, para que nossos leitores vejam como os galetos protestantes, ao vasculhar desesperadamente a Bíblia em busca de suporte para suas mentiras, metem o bico onde não foram chamados.

Nos despedimos divertidamente,

In corde Iesu et Mariae,
Marcos Libório