Quadro de Honra

Cristo comunista
PERGUNTA
Nome:
Mitolv
Enviada em:
Local:
GO,
Idade:
60 anos
Profissão:
médico

Sr. Fideli, parece que o Cristo que voces tanto defendem, não é o mesmo qeu nasceu e morreu no Oriente Médio , segundo nos conta a história.Sempre que pesquiso suas opiniões, o vejo como um cretino e hipócrita.

Somente defende as desigualdades; prega uma igreja dominadora onde o homem não pode pensar; coloca-se no mesmo pedestal criado pela igreja como se voce fosse alguem especial; sempre quando se dirige a alguém para responder suas perguntas começa de forma (falsa), evocando o nome da mãe de Jesus,fazendo o opapel de bom cristão; noto que na realidadde voce deve ser algum pedófilo inrustido que se esconde por traz desta associação com o intuito de passar por bom Cristão, mas que em nada defende os preceitos evocados por Cristo.

cristo sempre pregou a igualdade, ele era um verdadeiro comunista, queria que todos fossem iguais.

somente voce não consegue ver isto na mensagem dele.

e não venha com respostas evasivas pórpias dos cretinos.

MZ.

RESPOSTA
Sr. Mitolv, SALVE MARIA !!!

Se o senhor crê que Cristo pregou a igualdade, então me considera igualzinho ao senhor.

Passe bem com essa sua contradição.