Quadro de Honra

Ataques de defensor da CNBB
PERGUNTA
Nome:
Vicente
Enviada em:
Local:
SP,

Sua consciência católica é nula! A sua resposta sobre a CNBB revela
uma ingorância assustadora, inadmissivel em que se autoproclama prfessor e
católico, mas não é mais do que um falso cristão, com evidentes distúbrios
mentais, que se realiza somente em acusar. Queria ver a sua coherência de
vida, para ver com que autoridade você calunmia a Igreja, a quem deveria
obedecer, se é que se considera católico. Pode ser professor de não sei o
que, mas na realidade é um ignorante e um arrogante, em querer responder
sobre coisas das quais não tem a mínima noção. Que Deus tenha piedade deste
falsos católicos que fazem mal à Igreja mais que os da igreja universal do
reino de Deus! Se tiver vergonha na cara, assume que não é católico. Saia da
Igreja Católica, vibora venenosa,porque com gente como você, a Igreja não
ganga e não perde nada!