Política e Sociedade

Contra o desarmamento
PERGUNTA
Nome:
Gustavo
Enviada em:
Local:
Timoteo - MG,
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

Prezado Orlando Fedeli, salve Maria!

Qual é o posicionamento oficial da Igreja em relação ao Desarmamento da sociedade que o governo quer implantar?

A CNBB é a favor...

Sem contar no imenso número de católicos, principalmente os carismáticos, que apelam para o sentimentalismo para defender o desarmamento.

você já viu o governo fazer uma campanha para desarmar os bandidos? Porque desarmar a sociedade se o Estado já deu provas suficientes de incompetência? Porque privar o cidadão da última possibilidade de defesa? Você não vê algo estranho nisso?

No coração de Jesus,
Gustavo Henrique
RESPOSTA

Muito prezado Gustavo Henrique,
salve Maria!

    Você tem toda a razão. Ainda ontem, li um artigo muito interessante sobre isso da Dra Denise Frossard, juíza e Deputada Federal. Ela expõe argumentos muito sérios contra o desarmamento, ao mesmo tempo em que mostra a mentira e a injustiça da campanha que nega o direito de legítma defesa reconhecida na Constituição.
    Sem deixar de lembrar que o governo comunista do PT tem interesse em desarmar o povo e permitir as invasões armadas do MST que está desencadeando já uma verdadeira guerra civil no campo.
    Somos contra o desarmamneto como está sendo proposto pelo governo bolchevista do José Dirceu e do PT (o Lula não governa nada. Já é agora uma marionete da qual cortaram os barbantes de comando).