Polêmicas

Escândalo: Funk em missa em São Sebastião
PERGUNTA
Nome:
Jean
Enviada em:
Local:
Curitiba - PR, Brasil
Religião:
Católica

Caríssimos,

Circula na internet um vídeo de um ato de pura zombaria e desrespeito contra a Santa Missa, em São Sebastião.

O vídeo se encontra nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=rThWKfCSHyQ

Não tenho palavras para descrever o que senti ao ver o vídeo. Música vulgar com letras eróticas sendo cantadas em voz alta diante do altar como se fosse algo correto.

Tenho medo que isso se espalhe e se isso acontecer não sei como tentar barrar isso...

Comentários postados no site Youtube:

funktenns (5 dias atrás)
que coisa feia com dentro de uma igreja

higorhrc1 (5 dias atrás)
Que absurdo! Um verdadeiro ultraje!
Rezemos a Deus e à Virgem Santíssima, roguemos contra essas heresias e profanações.
Ai! Ai! Ai dos que promovem isto!
O Julgamento de Cristo começará por dentro de Sua Santa Igreja, as portas do inferno não prevalecerão!
Sancte Michaele Archangele, Defende nos in praelio!
K. Higor H. R. Costa

reskt1277 (1 mês atrás)
manda tudo pro caldeiraooo!!!

Arcanjoias (1 mês atrás)
É um absurdo, sou jovem e cordenador da pastoral da juventude em mh cidade, é vergonhoso ver isso dentro da casa de Jesus, a juventude catolica foi envergonhada com isso...Com Jesus não se Brinca se estamos em sua casa e para sua missa em seu louvor, não para fazer coisas mundanas...

alexandreqo (1 mês atrás)
Quem demonstra não saber de nada é você caro irmão, ou tu estás em absoluta ignorância, ou é um herege.
Segundo, o fato de a igreja estar cheia de jovens, não prova que esta palhaçada exibida no vídeo seja agradável a deus. Se esta a conseguir muito apoio popular isso na verdade é para se desconfiar pois o próprio Santo Agostinho disse, A Verdade Gera o Ódio e também A Verdade tem poucos amigos.

alexandreqo (1 mês atrás)
Isso demonstra que o maior problema da igreja na atualidade não é falta de conversão, mas sim, falta de excomunhão.

juninhonogueira10 (3 meses atrás)
Misericórdia Jesus!
Custo acreditar no que vi! Será que a pessoa que puxou essa dança rídicula não percebeu como isso ofende o coração de Deus...usar o argumento de q a igreja ta cheia de jovem é dar um tiro no próprio pé; dar graças a Deus pq a Pastoral da Juventude dessa paróquia promoveu essa cena tosca??? Com certeza a verdadeira Pastoral da Juventude não sabe o que aconteceu ali. Me recuso acreditar que aceitariam essa heresia! Diversão?? Não! Profanação do templo!!!
RESPOSTA

Muito prezado Jean,
Salve Maria.

     Para barrar essas profanações e sacrilégios é preciso rezar e apoiar o que está fazendo o Papa Bento XVI, ao procurar corrigir os erros da Missa nova e do Concílio Vaticano II. Foi a heresia modernista que devastou a Igreja Católica após o Vaticano II, como nenhuma heresia havia conseguido antes.
     Devemos nos unir nesse combate. Por isso quero convidá–lo a assistir a Missa de sempre e as reuniões que dou em Curitiba de vez em quando. Venha apoiar o grupo de Amigos da Montfort de Curitiba.
     Escreva-me sempre