Outros temas

Conspiração e Nova Ordem Mundial
PERGUNTA
Nome:
Fábio
Enviada em:
Local:
Divinópolis - MG,
Religião:
Católica

Primeiramente gostaria de dar os parabens pelo site que é muito esclarecedor, sou católico, vivo numa caminhada verdadeira tentando andar reto diante de Deus com todas as minhas forças, gosto muito de ler sobre vários temas,protestantismo,maçonaria,satanismo,mordenismo e coisa assim, por isso a estima pelo site.

Gostaria de uma opnião de vocês sobre os seguintes temas que acredito eu que vocês já conhecem.
Primeiro sobre os artigos da Cutting Edge, não a parte anti-católica ou anti-papa porque isso é normal o inimigo sempre vai atacar, gostaria de opniões de vocês sobre a parte do site que fala da nova ordem mundial, iluministas, que existe um plano no mundo para uma nova ordem, que os atentados de WTC foi armado e outras coisas mais. o Site para facilitar o acesso é esse http://www.espada.eti.br/cutting.htm

Outro é sobre os artigos desse site http://geocities.yahoo.com.br/umanovaera/index.html , com artigos de David Icke, claro que em muitas coisas há delirios como os repitilianos, também falam que a religião é uma coisa para ajudar a dominar o mundo e tal, peço que esse lado seja deixado de lado já que temos nossa fé em Cristo Jesus.
Mas o que me intriga realmente é que mesmo os que acreditam em Jesus e os ateus falam a mesma coisa e lendo alguns artigos a gente fica persuadido, a gente vê que não pode ser só delirios, tem que ter um fundinho de verdade, ralmente parece que existe um conspiração no mundo para tentar muda-lo, e usa-se a tática de ataque, ai o povo fica indignado,ai logo após o povo fala "como vamos combater isso,como vai ser" , ai entra um soluçao, sempre essa mesma tática,essa solução sempre anti-ética,sem moral,sem valores,sem temor a Deus, e sempre uma coisa que vai favorecendo uma nova ordem, hoje se vê a União Européia,um só dinheiro,um só passaporte, e assim por diante.
Parece coisa de adventita(affff), mas mesmo assim acho alguns artigos impresionantes.
Gostaria de alguma opnião de vocês sobre isso, até vemos que existe muita coisa ligado a maldita maçonaria.

Fiquem com Deus e que Maria sempre esteja na frente dessa obra.

Obrigado....
RESPOSTA

Muito prezado Fábio,
Salve Maria!

    Fico muito contente em travar relações com epistolares com você, porque vejo que você tem muito boa orientação, e que compreende bem as coisas. Agradeço a confiança que você manifesta no site Montfort, assim como suas palavras elogiosas a nosso trabalho. Deus lhe pague.
    Sobre o tema Maçonaria recomendo muito que leia a encíclica de Leão XIII Humanum Genus.
    Sobre o assunto Conspiração, peço-lhe que leia  meu trabalho, já publicado no site Montfort, exatamente com o título Conspiração.
    Logo mais publicarei no site um novo trabalho, em cuja Introdução tratarei especificamente da luta entre a Cidade de Deus e a Cidade do Homem, na História; da luta entre os Filhos da Serpente contra os Filhos da Mulher, na História, como Deus o profetizou no Gênesis ao amaldiçoar a Serpente, logo depois do pecado original.
    Sobre esses temas, a própria Maçonaria publica coisas absurdas e delirantes para tornar ridícula  a idéia de Conspiração. Por isso, recomendo-lhe que não leia senão livros comprovadamente católicos sobre esses temas, ou então livros sérios, que nada tenham de delírios, nem de fantasias, que desmoralizam a quem trata da questão conspirativa.
    Você tem visão correta ao analisar a Nova Ordem do Mundo que se quer implantar com uma só autoridade internacional, abolindo a soberania nacional, uma só moeda, um só exército, uma só Religião, numa ecumênica Organização das Religiões Unidas --a ORU-- da qual o Papa seria o Secretário Geral
    É essa Conspiração internacional que agora organiza a aprovação do aborto, do casamento gay, do uso de células embrionárias, divórcio e controle da natalidade, contra o que tem mandado e ensinado a Igreja e o Papa João Paulo II que tem heroicamente enfrentado essa campanha anti católica com risco até de sua vida.
    A Montfort tem a honra de apoiar, com  toda a alma, o combate do Papa João Paulo II em defesa da lei de Deus contra essa conspiração internacional movida através da ONU contra a moral católica, contra a lei de Deus e contra o Papa que as defendem.
    Gostaria de convidá-lo para assistir a palestras da Montfort, quando houver algum curso em São Paulo. Provavelmente teremos um Curso, quando dos feriados da Semana Santa. Nessa ocasião, seria uma alegria contar com a sua presença
    Escreva-me sempre.