Hierarquia dos santos no céu
PERGUNTA
Nome:
Edson
Enviada em:
Local:
Guarulhos - SP,
Religião:
Católica
Idade:
30 anos
Escolaridade:
Superior incompleto

Caro Professor Orlando,Salve Maria.

Gostaria de uma informaçao em relação a hierarquia que temos na nossa vida(Pai,Mãe e filho),no céu tambem vai existir a mesma hierarquia???? Meu filho após a morte vai continuar sendo meu filho?

Aguardo um retorno.

Edson
RESPOSTA
Prezado Edson, salve Maria.

Claro que no céu seu filho continuará a ser seu filho. E mais. Lá vocês se amarão mutuamente de modo perfeito. No Céu, estaremos com todos os que nos conheceram e se salvaram.

A hierarquia, lá, será apenas pelo grau de amor que se teve a Deus. Mas, em qualquer grau que estejamos, poderemos conversar e estar com todos os nossos amigos, e com todos os santos. Poderemos, por exemplo, conversar com Nossa Senhora e com Nosso Senhor, quando quisermos, e diretamente.

Escreva-me sempre.