Sacramentos ministrados pelos Tradicionalistas
PERGUNTA
Nome:
Cynthia
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MS,
Religião:
Católica
Idade:
35 anos
Escolaridade:
Pós-graduação incompleta
Profissão:
do lar

Olá....como vai?!
Gostaria de saber se os sacramentos celebrados pelos padres tradicionalistas
podem gerar algum problema com os padres "normais". Quero batizar minha
filha com um padre tardicionalista....futuramente podem não aceitar seu
batismo (para o casamento por exemplo)
Obrigada pela atenção.
RESPOSTA

Muito prezada Cintia,
salve Maria!

    Ainda    recentemente o Vaticano, através de Monsenhor Pearl, da Comissão Ecclesia Dei, declarou que os sacramentos administrados pelos padres tradicionalistas são inteiramente válidos, sem dúvida nenhuma, e que podem ser recebidos pelos fiéis.

In corde Jesu, semper,