Defesa da Fé

Proselitismo Islâmico
PERGUNTA
Nome:
Luiz Eduardo Nogueira
Enviada em:
Local:
Brasília - DF, Brasil
Religião:
Espírita
Escolaridade:
2.o grau concluído

SUGIRO QUE INCLUAM NA SEÇÃO DEFESA DA FÉ O ISLAMISMO.

ELES AGORA,NA SUA TENTATIVA DE OBTER CONVERSÕES NOS PAÍSES OCIDENTAIS,AGORA ESTÃO ATACANDO O CRISTIANISMO
PARA TENTAR ACHAR SUPOSTAS "INCOERENCIAS".

PORTANTO,URGENTE SE FAZ,QUE SE REFUTE AS CRITICAS DO ISLAMISMO AO CRISTIANISMO.

O REAL "INIMIGO" É O ISLAMISMO,UMA RELIGIÃO TOTALMENTE INTOLERANTE,QUE MENTE PROFUNDAMENTE SE DIZENDO "TOLERANTE",
PERSEGUEM OS CRISTÃOS MAS SE FAZEM DE VÍTIMAS DO "OCIDENTE",
OCIDENTE ESSE TÃO TOLERANTE Q PERMITE Q SE EXPANDAM ENQUANTO OS MUÇULMANOS NÃO PERMITEM NENHUMA OUTRA RELIGIÃO EM SEUS PAÍSES.
Grato.
RESPOSTA

Prezado Luiz, salve Maria!

     Obrigado por sua carta e pela vontade que demonstra em atacar o erro anticristão. Deus lhe pague com suas melhores graças, dando-lhe uma fé integra.

     Sem dúvida a falsa religião do Islã bem merece ser atacada e refutada. A Igreja Católica sempre fez isso contra todos os erros que foram surgindo no decorrer da história. Há em nosso site um interessante trabalho do professor Orlando sobre “Maomé e as origens do Islamismoque prova as origens judaicas dessa falsa religião.

     Há também um trabalho sobre os “Elementos messiânicos na seita ismaelita de Alamut, além de algumas cartas.

     À medida que surgirem oportunidades – e na medida de nossa capacidade – pretendemos escrever sobre o tema.

     E quanto a você, não gostaria de se juntar a nós para lutar por Cristo e por Sua Igreja? Não gostaria de defender o Verbo Encarnado que, como em Sua Paixão, se fez manietado na história, não Se defendendo? Não gostaria de cantar os louvores e privilégios de Sua Santíssima Mãe?

     É para essa luta que lhe convido e para ela, meu caro Luiz, se faz necessário estudar, rezar e atacar os erros não só Islamismo, mas do espiritismo também. O ensinamento de Cristo é bastante claro, não existe reencarnação.

     Gostaria muito de ajudá-lo a ser um autêntico cristão, o que só é possível sendo romano. Sem Buda, sem Maomé, sem Kardec.

     Você não quer lutar por Cristo conosco? Viens avec Montfort!

Salve Maria!
André Melo