Defesa da Fé

Padre Libânio é de Deus. Revejam o ataque feito no site
PERGUNTA
Nome:
Helen Fernandes
Enviada em:
Local:
Vespasiano - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento

Sinto-me angustiada por ler uma matéria tão triste sobre o meu pároco,
o qual ensina-nos o caminho a Religião e a Fé,
o pároco tão sublime e estimulador da fé e a prática do catolicismo..
me entristeço com estes comentários deste site, ainda mais sobre quem é, um padre e professor a quem eu amo tanto e tenho tanto orgulho por todas as celebraçoes e apredizagens religiosas tenham sido ceebradas por este grande homem....
Minha primeira comunhão, minha crisma, meu curso de noivado, meu casamento, o batizado do meu filho, sem dúvida este é um grande homem...

JOAO BATISTA LIBANIO - AMOR E FÉ, MISSIONÁRIO DIRETO DE DEUS...

Pensem nisso, por favor,

Hélen Fernandes
RESPOSTA

Muito prezada Helen, salve Maria.

Lamento que tenha ficado triste. Mas, se você estima o padre Libânio, deve ficar sim, muito triste pelas doutrinas nefastas que ele propaga da Teologia da Libertação. Essa Teologia é marxista, isto é, propagadora do comunismo.