Defesa da Fé

Confissão de Idolatria e Cultos Satanicos
PERGUNTA
Nome:
Thiago
Enviada em:
Local:
Arcoverde -
Religião:
Outras - escreva abaixo
Idade:
16 anos
Escolaridade:
2.o grau em andamento

Eu li uma resposta absurda nesse site. Dizendo q a bruxaria wicca  tem haver com o satanismo.

 Primeiro vcs acusam os wiccas de adoração a demônios, bem vcs sabem o q sao  demônios e deuses?

 Sao apenas Entidades, seres humanos q evoluiram/involuiram e tornaram-se  espiritos de luz/trevas. Adoração a qualquer ser é uma coisa errada, nao  devemos adorar e nem temer a ninguem e sim amar. Os wiccas q dizem q  "adoram" seus deuses nao conhecem a verdadeira "Arte" e portanto NAO SAO  WICCAS. Eu por exemplo nos meus feitiços nao invoco nenhum deus e tenho  resultados otimos. Vcs catolicos sao os mais errados pq dizem "temer a  Deus". Outra coisa importante q quase nenhum catolico sabe e a origem de seu  Deus; os hebreus adoravam varios deuses e portanto ficavam divididos em  certos assuntos, para unir as tribos os lideres delas resolveram cultuar  apenas a Iavé, o deus supremo (para quem nao sabe Iavé é o deus catolico).

 Entao agora sabendo q o "Grande Deus" de vcs tem origem Pagã o q acham??

 Existem varias pessoas q se dizem "bruxos" e adoram a Satã, essas pessoas  nao sabem nem de longe o e ser um bruxo. Nao fazemos maldade, temos respeito  pelo proximo, natureza etc, por esse motivo nao podemos adorar Satã q e uma  divindade do mal. Nao acreditamos enm q ele exista, caso vcs nao saibam Satã  foi inventado pela Igreja para controlar as pessoas na Idade Média.

 Vcs dizem tb q a Igreja vai salvar vcs, isso e palhaçada. A Igreja ja fez  coisas absurdas e vcs nem ligam, vamos dar como exemplo: a Igreja se vendeu  para Mussolini; matou varias pessoas na Idade Média, acusadas de "bruxaria";  a maioria dos seus sacerdotes sao pedofilos e varias outras coisas. Vou me  exceder um pouco e revelar uma coisa do qual nao deveria, a Igreja Catolica  Apostolica Romana e controlada por Pagaos (q nao sao bruxos).

 O Cristianismo e uma religiao totalmente baseada na inferioridade, vcs  dizem ser inferior a Jesus Cristo, absurdo!! Vcs acham realmente q Jesus e  Deus??? Deus esta em todos os lugares e nunca iria usar uma forma humana  para passar uma mensagem pra nos humanos, pq ele esta em tudo, ele e tudo.

 Vcs devem estar um pouco confusos, como eu q sou um bruxo posso estar  falando de Deus?? Os bruxos sabem q Deuse xiste, mas nao usamos esse nome,  pq o Ser q criou tudo nao pode ser chamado por nome algum, ninguem nunca vai  compreende-lo.

 Acho q isto e o bastante para vcs refletirem sobre esse assunto. Quero  dizer q minha intencao nao foi ofender ninguem e q respeito qualquer crença  espiritual, pra mim basta ser uma boa pessoa e nao seguir minha religiao.

 Boa Sorte e Obrigado pelo espaço!